quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Três suspeitos de tráfico são mortos em local de chacina, diz polícia


Três homens suspeitos de fazerem parte da quadrilha que comanda o tráfico de drogas na região do Pé Preto, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, foram mortos em uma troca de tiros com policiais da 34ª Delegacia, por volta das 17h desta terça-feira (22).

De acordo com informações da unidade policial, investigadores e agentes da delegacia realizavam uma deligência na região quando a troca de tiros começou. Os três homens mortos ainda não foram identicados. Segundo a 34ª Delegacia, algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico foram presas durante a ação no local e estão sendo encaminhadas para a unidade. Nenhum policial ficou ferido.
A polícia informou que a troca de tiros ocorreu no mesmo lugar onde três pessoas morreram no dia 9 de outubro, vítimas de uma chacina realizada pelo grupo de traficantes rivais aos do Pé Preto.
Apresentação
Dois homens apontados pela polícia como chefes de quadrilhas rivais do tráfico de drogas em Portão foram apresentados na última sexta-feira (18) na sede da Polícia Civil, em Salvador. Segundo a polícia, um dos homens é suspeito de ser o mandante da chacina na região do Pé Preto.
Outras quatro pessoas que integravam o grupo responsável pelo tráfico na região também foram apresentadas. De acordo com informações do delegado Cláudio Meireles, a chacina ocorrida na região foi motivada pela disputa por pontos entre os dois traficantes, um deles capturado no início deste mês.
Chacina
Três pessoas morreram e uma ficou ferida na chacina ocorrida no dia 9 de outubro, em Portão. A polícia acredita que um menino encontrado morto dias após o crime pode ter sido a quarta vítima da chacina.

Segundo testemunhas, mais de 20 homens armados teriam chegado atirando em busca dos donos de um ponto de drogas da região. Eles estavam em carros pretos e de bicicleta. Os moradores contam que os suspeitos usavam coletes, além de terem algemas e armamento pesado.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário